Alguns nomes do grupo resolveram pular fora do projeto político do pré-candidato a prefeito Valderico Reis Júnior (DEM), entre eles nomes importantes que foram responsáveis pela organização operacional e planejamento da pré-campanha.
Considerado o principal cabeça do grupo, o professor Emenson Silva, não faz mais parte do grupo. O Blog Agravo entrou em contato com Emenson, que confirmou a informação.
“Se faz política com o grupo, as ações políticas devem ser planejadas e executadas, as articulações devem ser feitas analisando o projeto político como todo. É preciso seriedade, compromisso e participação de todos no projeto, afinal a política move vidas”, explicitou o professor Emerson ao Blog Agravo.
A debandada, segundo informações, foi devido à filiação de Junior Reis ao DEM, sem debater a situação com o grupo político, além da insatisfação com os rumos da campanha.
“Soubemos da filiação de Junior ao DEM, pela imprensa”, desabafou um ex- integrante do grupo em bate papo com o Blog Agravo.
Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, outros nomes importantes como o do ex- vereador Fábio Magal e da articuladora Soraia Lisboa, também estão de saída do grupo.
O espaço está aberto para pré-candidato do DEM se pronunciar.
Deixe seu comentário