Dois homens são presos acusados de agredirem suas “companheiras” em Maraú


A delegada Dra. Andrea Oliveira está a frente da delegacia de Maraú. 

A Polícia Civil registrou no intervalo de 24 duas ocorrência de violência contra a mulher no pacato município de Maraú. As vítimas registraram boletim de ocorrência narrando que foram agredidas verbal e fisicamente pelos ex-companheiros.

Segundo informações, na última terça-feira (19), um homem identificado como Adailton Tavares da Conceição, vulgo “azul”,foi preso depois de ameaçar e agredir uma mulher com quem convivia há três meses. Depois das agressões, a vítima se escondeu na casa de parentes, mas acabou sendo localizada pelo agressor, que arrombou a porta da casa e voltou a fazer ameças de morte.

Acionados, policiais civis sob a coordenação da Delegada Dra. Andréa Oliveira, realizaram diligência no povoado de Saquaira e prenderam em flagrante Adailton, que foi condizido à delegacia e colocado à disposição da justiça, que arbitrou fiança, mas até o momento não foi paga.

Já na quarta-feira (20), a Polícia Militar apresentou na delegacia, um homem identificado como Israel Moraes da Silva, acusado de agressão e ameaça à companheira, com a qual convivia há 10 meses. Segundo a polícia, a vítima conseguiu fugir depois de o agressor a ter estrangulado, se escondeu no banheiro e pediu socorro. Mas antes de ir embora, o agressor afirmou que iria voltar para matar a vítima.

O agressor, que foi preso em flagrante, acabou sendo solto depois pagar fiança arbitrada pela justiça. Mas antes foi advertido que foram solicitadas medidas protetivas para a vítima.

Ao Blog Agravo a Delegada da Polícia Civil, Dra. Andréa Oliveira, salientou que a equipe da Polícia Civil está preparada para combater esse tipo de violência deplorável, e  fazer o atendimento às vítimas que procuram a unidade policial.