Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira desmontaram, no início da manhã desta quarta-feira (19), uma quadrilha de traficantes no município de Una. Quatro foram interceptados e dois conseguiram escapar por um matagal.
Os militares receberam informações sobre um grupo armado e foram até o ponto indicado pelo denunciante. Em um imóvel três homens atiraram quando perceberam que seriam presos. Um deles foi atingido, socorrido para o Hospital Municipal de Una, mas não resistiu. Os outros dois conseguiram fugir.
Dentro da casa os PMs encontraram mais três criminosos (dois adultos e um adolescente) ainda não identificados. Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 204 trouxas de maconha, 51 pedras de crack, uma porção de cocaína, balança e embalagens plásticas.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Una. “Continuaremos na região procurando a dupla que atirou nas guarnições e fugiu. Infelizmente eles reagem e precisamos impor a força do estado, sempre dentro da legalidade”, ressaltou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.
Deixe seu comentário