A Polícia Civil de Maraú, sob o comandando da delegada Andréa Oliveira, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (26), Hercules Santos Nascimento.
Ele é acusado de espancar o próprio pai, Ailton Rocha Nascimento, na noite da quinta-feira (25). A vítima chegou a ser sendo socorrida para o Hospital de Camamu, e na transferência para Salvador, veio a óbito.
Segundo informações policiais, o fato ocorreu no povoado do Campinho, na Península de Maraú. Durante a prisão, por pouco o meliante não foi linchado pela população, que estava revoltada com crime bárbaro.
No final da tarde desta sexta-feira, o meliante foi transferido para Delegacia de Ilhéus, onde vai ser interrogado pela delegada Andréa Oliveira.
O Blog Agravo entrou em contato a delegada, que informou que vai pedir a prisão preventiva do acusado, e que antes ser socorrido, a vitima relatou a policia o espancamento praticado pelo filho.
“O filho bateu com socos e deu varias panadas de facção no abdômen da vitima. Foi tão violento que chegou a quebrar o cabo do facção”, explicitou a delegada dra. Andréa Oliveira.
Deixe seu comentário