Os estudantes que chegaram na manhã desta quarta-feira (27), na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), encontraram viaturas policiais, tanto dentro, quanto fora da instituição.
Desde a noite desta terça-feira (26), áudios e textos com ameaças de ataques com armas de fogo à UESC vêm circulando em grupos no Whatsapp . Uma queixa foi dada na 7ª Coorpim, e a Polícia Militar, por intermédio da 70ª CIPM reforçou o policiamento na UESC.
Mesmo com as medidas preventivas, outros boatos sobre a efetivação do atentado circularam no Whatsapp , gerando apreensão entre pais de alunos de outros municípios que estudam na UESC.
Segundo informações chegadas ao Agravo, a polícia trabalha para chegar ao autores das ameaça e dos boatos, que assustaram a comunidade acadêmica no sul da Bahia.
Confira alguns Twitter de alunos e professores :
super preocupada que surgiu a ameaça de um atirador entrar na uesc e a polícia tá em peso fazendo rondas aqui só queria ir embora pic.twitter.com/ivQ5SRcHl2
— evie (@eviecaldas) 27 de março de 2019
NA HORA DO SUFOCO TODO MUNDO CHAMA A PM: Parabéns a PM/BA por atender ao chamado para cuidar da segurança de alunos e professores da UESC sob ameaças de um atentado, inclusive no interior do Campus. pic.twitter.com/p7z2e5r6xJ
— Prof. José Cairo Jr. (@Cairojr) 27 de março de 2019
Deixe seu comentário