O ex-secretário municipal Alisson Mendonça foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (25), pelo radialista Vila Nova, no Programa O Tabuleiro. Como não poderia ser diferente, Mendonça falou sobre seu pedido de exoneração e negou que os cargos exonerados seriam de sua indicação.
Questionados sobre seus dois irmãos, Alisson afirmou que Alexandre Mendonça fez campanha para Jabes, e já ocupava o cargo de chefe dos Salva Vidas, e foi um pedido de Marão para que ele continuasse no cargo. Sobre Vinícius Mendonça, o ex-secretário salientou que foi de indicação do vereador Lukas Paiva (PSB).
Durante sua explanação, Alisson trouxe os bastidores da eleição da Câmara na sua visão, e revelou que se considerava um “obstáculo” para “planos” do grupo de oposição na Câmara, que “pedia a sua cabeça” ao prefeito. Para o ex-secretário, essa situação teria sido ocasionada após a derrota do prefeito na disputa pela presidência do Legislativo.
Alisson apontou que a derrota de Mário Alexandre, ocorreu após ele não “cumprir o combinado” com o seu correligionário Paulo Carqueija.
Confira a entrevista na íntegra :
Deixe seu comentário