Policiais militares do 2º Pelotão da 44ª CIPM foram acionados pela família da adolescente Vivia Soares,de 15 anos, no último domingo (3), com a informação de desaparecimento dela e suspeitando de um homem que ela tinha conhecido na internet. O acusado foi localizado e confessou que cometeu o crime após a negativa da vítima de manter relação sexual com ele. O corpo da garota foi encontrado enterrado no distrito de São João da Prata, município de Vereda, extremo sul da Bahia, onde aconteceu o fato.
No domingo pela manhã, a jovem saiu de casa e não voltou. No mesmo dia, familiares estranharam a demora da garota e logo acionaram os pms. Na tentativa de levantar suspeitas, foi apontado um homem que ela estava conversando através de rede social. Com a informação, os policiais militares iniciaram as diligências e encontraram o acusado na segunda-feira (4) pela manhã. Ele tentou fugir, mas foi alcançado.
O homem identificado como Daniel Max Santos de Jesus foi apresentado a 8ª Coordenadoria da Polícia do Interior (Corpin). “Ele contou friamente que conheceu a jovem e tentou manter relação sexual com ela, porém, com a negativa, ele a estrangulou e apontou o lugar onde enterrou. Ficamos abalados com tamanha crueldade”, lamentou o comandante da 44ª CIPM, major Leão.
Uma guarnição foi até o local apontado pelo criminoso e o corpo da jovem foi localizado com uma blusa amarrada no pescoço.
O corpo da jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas
Deixe seu comentário