Padastro que estuprou e matou criança de 2 anos é executado por facção criminosa


Imagem mostra o estuprador amarrado. O Blog Agravo resolveu não divulgar o vídeo por ter cenas de extrema violência.

O meliante Edson Neris Barbosa Santos, de 27 anos, que estuprou uma criança de 2 anos na capital baiana, foi caçado e executado por integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). O corpo foi encontrado na noite de ontem (21), por volta das 22h, no CIA-Aeroporto.

No vídeo de 15 segundos, é possível ver o ajudante de pedreiro sem roupa, com um pano amordaçando a boca e com as mãos atadas por uma corda. Durante as gravações, homens aparecem afirmando que fazem parte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). “Olha para a puta aí. A puta está pedindo até por favor agora”, diz um dos homens que registra a cena.

Em um outro momento um outro homem diz: “Vai morrer, viado. Vai morrer. Estuprando os outros, né? (sic)”, fala enquanto o suspeito leva um tapa no rosto. “Mexeu com criança a gente mata, estuprador maldito”, completa o homem com celular em punho.

A criança de dois anos morreu após sofrer violência física e sexual, na noite de domingo (20), no bairro de Vila Canária, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o padrasto  Edson era o principal suspeito de cometer o crime, e era considerado foragido.