Nesta sexta-feira (19), Policiais Civis cumpriram mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara do Júri da comarca de Ilhéus, em desfavor de Bruno Mateus Santos Nascimento e Uallace de Lima Souza, vulgo Ati, investigados pela prática de Tripla Tentativa de Homicídio qualificado, mediante disparos de arma de fogo. Fato ocorrido em fevereiro de 2018, na Av. Soares Lopes, entre a Clinica Amo e o restaurante Siri Cascudo, onde estava ocorrendo uma festa do Bloco Eletrika, intitulada ressaca do Carnaval.
Segundo as investigações, os dois suspeitos possuem envolvimento com a facção Terceiro Comando, responsável pelo tráfico de drogas em parte da cidade de Ilhéus. Os dois meliantes tentaram ceifar a vida de Breno Roberto Oliveira Santos e Robert Luan Santos, efetuando disparos em meio a multidão de foliões, onde atingiram uma jovem no pé.
Uallacce encontra-se custodiado no Presídio Ariston Cardoso desde o dia 20, quando foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações foram feitas pelo Núcleo de Homicídio da 1ª DT/ 7ª Coorpin/ Ilhéus sobre a responsabilidade da delegada Andrea Oliveira. A Polícia continua trabalhando para identificar e prender os demais coautores do crime em apuração.
Deixe seu comentário