Geraldo Alckmin, no Twitter, tenta se distinguir dos três candidatos tecnicamente empatados com ele em segundo lugar neste momento da corrida eleitoral e, também, de Henrique Meirelles.
“Finalmente o PT parou com a enganação. Todo sabiam que Lula não ia ser candidato, mas ficaram escondendo Haddad. Agora ele vai ter que se apresentar como candidato e explicar os 13 milhões de desempregados. O sofrimento da população não começou agora, é uma herança do PT.
Temos nessa eleição os adoradores do PT e do Lula. Ciro foi ministro de Lula, apoiou até a Dilma. Meirelles se vangloria de ter sido presidente do BC do PT. E Marina foi por mais de 20 anos do PT. Agora, Haddad. É inacreditável lançarem uma candidatura na porta da penitenciária.
Nós precisamos ver quem pode vencer o PT, para o país não voltar a andar para trás. Basta ver a simulação de segundo turno para perceber que o Bolsonaro é um passaporte para a volta do PT. Você vota num, elege o outro.”
Na verdade, Bolsonaro está tecnicamente empatado com Haddad nas projeções de segundo turno do Datafolha e do Ibope, ficando numericamente atrás no primeiro (39% a 38%) e na frente no segundo, com diferença maior (40% a 36%).
*Informações do site O Antagonista.
Deixe seu comentário