Uma emenda do deputado federal Bebeto Galvão (PSB), no valor de 100 mil reais, assegurou a destinação de um kit de equipamentos para o Conselho Tutelar do município de Camacan, ao sul da Bahia. Recentemente, o repasse, registrado no Ministério da Justiça e Cidadania com o número 30280011, foi atribuído ao parlamentar Lucio Vieira Lima, numa atitude de má fé do prefeito Oziel Bastos, com o intuito de favorecer o deputado que tem seu apoio.
O kit inclui a aquisição de um veículo zero quilômetro para atender às demandas dos conselheiros tutelares de Camacan, bebedouros, equipamentos de informática e móveis para a sede do órgão, responsável por fiscalizar, coibir e dar assistência a crianças e adolescentes em vulnerabilidade.
De acordo com Bebeto, a destinação de emendas é um dos papéis de relevância desempenhados pelo seu mandato, como forma de beneficiar as cidades e auxiliar os prefeitos, principalmente nessa quadra de crise em que está o País. No entanto, é de estranhar a atitude de um gestor público que mente sem pudores para tirar proveito e vender como suas e de seu grupo realizações de terceiros.
Deixe seu comentário