Em contato com o blog Agravo, alguns moradores reclamaram da paralisação de uma obra da Embasa no Condomínio Praia Dourada, como pode ser visto aqui.
A embasa enviou uma nota para o Agravo em resposta à matéria, que você pode ver na íntegra abaixo:
Em atenção ao post intitulado “Ilhéus: Moradores do Condomínio Praia Dourada reclamam de obra parada da Embasa”, veiculado hoje (16), a empresa informa que o andamento das obras de implantação do novo Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) Pontal foi impactado pela greve deflagrada pelo Sintepav – Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial do Estado da Bahia. Para evitar a proliferação de vetores no local informado, a equipe de apoio foi acionada para realizar serviço de drenagem.
Moradores do eixo de intervenção da obra podem registrar demandas de atendimento utilizando o telefone local da empreiteira responsável, disponível para atendimento em horário comercial: (73) 3223-6707. Por conta da greve, as obras estão paralisadas desde o dia 06 de abril. Um pequeno contingente de trabalhadores permanece em atividade.
Deixe seu comentário