Editorial do Blog Agravo
O prefeito Mário Alexandre ainda não entendeu o recado das urnas que o elegeram; se fosse para dar continuidade ao Jabismo, os ilheenses não teriam votado em Marão. Teriam elegido o candidato que representava o Jabismo, Cacá Colchões.
Desde a sua posse, Mário vem dando prioridades a nomes ligadíssimos ao prefeito Jabes Ribeiro, que ocuparam cargos importantes na última administração e estão ganhando sobrevida ocupando cargos de confiança em áreas estratégicas do atual governo.
Será que o prefeito acha que essas figuras da cozinha de Jabes vão pedir voto para a reeleição de sua mãe? Engana-se!
Segundo informações fidedignas, um desses cargos comissionados com DNA Jabista, vem atrapalhando e boicotando os serviços públicos, está usando uma máquina do município para campanha de outro candidato.
Sei que muitos vão dizer que poucas pessoas políticas não passaram pelo grupo do ex-prefeito, mas quais exerceram cargos e são de extrema confiança?
Já há quem jogue a toalha no grupo do prefeito. O governo, que tem apenas 1 ano e quatro meses, já possui o desgaste de final de mandato que não conseguiu realizar o mínimo do prometido. A guerra de egos que se instalou na secretaria de Desenvolvimento Urbano, entre o secretário Jorge Cunha e “seus” diretores ( Jabistas) colocados goela abaixo por Marão, vem deixando os quatro cantos da cidade completamente abandonados.
Apesar de focar neste momento na Saúde e Educação, com ações diretas como reforma de postos e escolas, o governo falha no quesito recursos humanos.
Marão promete realizar uma mini reforma administrativa e já há quem coloque as barbas de molho esperando mais nomes jabistas. Desta vez, no primeiro escalão!
Deixe seu comentário