Informações chegadas da capital à redação do Blog Agravo, dão conta de uma articulação envolvendo setores do governo municipal, objetivando trazer uma nova empresa de ônibus para Ilhéus.
A empresa São Miguel está com os dias contados, já que negou colaborar com a “caxinha de campanha” do atual prefeito, além de ser alvo constante de criticas da mídia ilheense pelos desserviços prestados.
Segundo informações de nossas fontes, a nova empresa de ônibus é ligada a uma empresa da capital e que presta serviços na limpeza pública em Ilhéus.
Desde que o prefeito Valderico Reis assumiu o poder em 2004, ninguém teve acesso ao processo licitatório e contrato de concessão transporte público da São Miguel. Durante sete anos, no governo de Newton Lima, a busca pelo contrato era constante, mas ninguém obteve sucesso.
Qual o mistério que existe nesse contrato e o processo licitatório, que misteriosamente sumiram dos arquivos públicos municipais ?
Quem são os sócios dessa empresa que quer entrar em Ilhéus ?
Eis uma questão a ser investigada pelo Ministério Público, pois, com certeza, o cidadão ilheense e quem sairá perdendo nessa jogada.
Deixe seu comentário