Deputado Bebeto lamenta morte de Zé Tiro Seco


Foi com muita tristeza e profundo pesar que tomei conhecimento do falecimento do competente radialista Altamiro Viana, o nosso querido Zé Tiro Seco.

Ele nos deixa aos 80 anos, com uma vida digna e irrepreensível. Com sua voz marcante e inconfundível, com seu jeito simples e com estilo do verdadeiro caipira, ele, informava e formava opiniões no comando dos programas “Na Fumaça do Gongo” e “Onde Canta o Sabiá”.

Desde o tempo em que telefone era artigo de luxo, Tiro Seco que era dono de uma audiência imbatível e que conhecia as dificuldades do povo interiorano e da zona de produção rural, inovou ao ligar familiares, parentes e amigos transmitindo através das ondas do rádio seus recados e notícias, prestando verdadeiro serviço à população Ilheense e de toda a região cacaueira. Seu legado e sua história serão sempre lembrados por nós. Que seu exemplo de seriedade e profissionalismo possa influenciar os profissionais da comunicação no rádio e as gerações futuras.

Estendo aos amigos e familiares meus sinceros sentimentos de pesar, desejando que Deus em sua infinita graça e misericórdia possa trazer conforto aos corações tristes e enlutados.