Polícia descobre autores da chacina em Porto Seguro


A polícia já descobriu quem matou 8 pessoas em Porto Seguro, incluindo quatro filhos de policiais militares, no domingo à noite. Athos Moura, que recebeu um tiro na cabeça, está em estado grave no Hospital de Base de Eunápolis.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, da 23ª Coorpin, os nomes dos bandidos e a razão da chacina vão ser mantidos sob sigilo por enquanto. Mas já se sabe que nenhuma vítima tinha relação com crimes.

Depois de identificar a quadrilha, a polícia está tentando localizar o esconderijo dela. O comandante do 8º BPM, Major Anacleto Silva França, diz os alvos eram só duas pessoas, mas Damasceno não confirma esta versão.

Foram mortos Gabriel Lobo Fernandes, 22, filho do PM Sidinei dos Santos Fernandes; Igor Lelis dos Santos Santana, 20, filho do PM Josenilton dos Santos Santana e Vinicius Bispo dos Santos, Cabo da Aeronáutica.

Mais os irmãos Victor Cláudio, 20 anos e Caio Felipe Nascimento Bispo, 17, filhos do Policial Civil Cláudio dos Santos Bispo. E os irmãos Gabriel, 25, e Leandro de Jesus Feitosa, 21 anos, além de Felipe Ricardo Lopes Borges.