Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito Marão (PSD) e José Nazal (Rede Sustentabilidade) se reuniram na última terça-feira (13) com empresários da construção civil de Ilhéus. O encontro ocorreu na sede da seção municipal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Durante a conversa os empresários disseram que se sentem “marginalizados” pelo governo Jabes e Cacá. A principal queixa que fizeram foi sobre a falta de regulamentação para o fluxo dos processos de licenciamento de obras.
Os representantes da construção civil também afirmaram que o governo atual lida com os empresários de maneira agressiva, como se os empreendedores fossem inimigos da sociedade.
Os empresários pediram que o governo Marão e Nazal crie um fórum consultivo para melhorar o relacionamento da prefeitura de Ilhéus com o segmento da construção civil. .
Os candidatos gostaram da ideia. Marão destacou a importância de manter um canal de diálogo amplo e permanente com os diversos setores da sociedade.
Conforme Nazal, os empresários querem receber um tratamento isonômico do município, “à luz da lei”. Isso porque a prefeitura mudou critérios para avaliar projetos, o que segundo os empreendedores gerou um clima de insegurança para o investimento em novas empreitadas.
*Matéria da Assessoria de comunicação do candidato Marão.
Deixe seu comentário