Ilhéus : Recadastramento para servidores de ‘L’ a ‘M’ começou nesta segunda-feira


Secom Ilhéus

Os servidores públicos municipais com nomes iniciados pelas letras de ‘L’ a ‘M’ deverão comparecer ao térreo do Anexo Único da Prefeitura de Ilhéus, localizado na Rua Santos Dumont, centro da cidade, até a próxima sexta-feira (1º de fevereiro), para realizarem seus recadastramentos. O trabalho, que acontece desde o último dia 14, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30min às 18 horas, visa atualizar os dados cadastrais e identificar a unidade administrativa em que o servidor se encontra efetivamente trabalhando.

Devem participar do recadastramento todos os servidores ativos e inativos, temporários e terceirizados, além dos licenciados, com ou sem remuneração, da administração direta e indireta, bem como os que se encontram à disposição de outros órgãos. Aqueles que não se recadastrarem terão os vencimentos suspensos e só receberão 30 dias após se apresentarem à prefeitura. A última semana do recadastramento, que acontecerá de 4 a 8 de fevereiro, será disponibilizada para os servidores com nomes iniciados pelas letras de ‘N’ a ‘Z’.

O recadastramento só será efetivado mediante apresentação de todos os originais e cópias dos documentos solicitados na portaria 001/2013: Registro Geral (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses), Carteira de Reservista, foto 3X4 recente, Carteira de Trabalho e Emprego, Título de Eleitor, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de casamento ou declaração de união estável, cartão do PIS/PASEP, diplomas, certificados e currículo vitae.

Impossibilidade – A Portaria 001 também informa que, em caso de doença grave e impossibilidade de locomoção, devidamente comprovadas, o servidor público municipal de Ilhéus poderá realizar o recadastramento por procuração, no prazo máximo de 30 dias, a partir da data estipulada para a inicial do seu respectivo nome. Caso contrário, prossegue a Portaria, o servidor poderá agendar o recadastramento com o setor.