Passageiros, entres eles prefeitos, passam horas de terror no voo da Avianca


do site O Tabuleiro

Passageiros do vôo 6327 Avianca passaram por horas de verdadeiro terror. Por volta das 15:45h, a aeronave saiu de Ilhéus com destino a Brasília, e teve que fazer pouso forçado em Salvador. Segundo informações levantadas até o momento, desde a hora da decolagem foram detectados problemas no sistema de ar condicionado, mesmo assim, até a capital baiana o pânico tomou conta. Um calor que chegou perto dos 50 C°, pessoas passando mal, desmaiando e no momento de descompressão as máscaras de oxigênio não caíram, aumentando ainda mais o desespero

No vôo estavam presentes os prefeitos de Itabuna, Vane;  de Barro Preto, Jaqueline Motta;  de Camacan, Angela Castro; de Camaçari Ademar Delgado e de Ipiaú, Deraldno Araújo. Todos estão  indo ao encontro com presidente Dilma, que acontece nos dias 28 e 30. Até o momento os passageiros estão na capital baiana aguardando que a empresa resolva a situação. Nenhum passageiro quer que a viagem continue na mesma aeronave.

Após meia hora esperando uma decisão da Avianca, os passageiros do voo 6327 foram informados que não haveria outro voo disponível até Brasília para hoje. A aeronave está passando por manutenção e segundo a empresa, só ela poderá completar o trajeto.

Além disso, não haverá acomodações para os passageiros que relutam em seguir viagem na mesma aeronove. Só foram disponibilizadas oito vagas até Guarulhos-SP.