O projeto Pai Presente, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, realizou uma nova sessão de reconhecimento de paternidade, com a realização de exames de DNA.
De acordo com dados divulgados pela Assessoria Especial da Presidência – Assuntos Institucionais (AEP II), a 37ª. edição terminou com a abertura de envelopes para comprovação ou não da paternidade.
O relatório divulgado na tarde desta segunda-feira (23) pela AEP II do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia sinalizou 22 exames positivos, 7 deram negativos e houve 4 remarcações por ausência das partes.
Coordenado pela juíza assessora especial Marielza Brandão Franco, o projeto está aberto a participação dos cidadãos a partir da inscrição pela internet, por telefone ou presencialmente.
As solicitações podem ser feitas nos balcões de justiça, cartórios de registro civil, via telefones (71) 3372-5167 / 0800-284-2252, ou pelo e-mail [email protected] aos cuidados da servidora Marília Gabriela de Oliveira, da AEP II.
Os atendimentos relacionados ao Projeto Pai Presente também poderão ser realizados na 2ª Casa de Justiça e Cidadania – Fundação Lar Harmonia, situada no bairro de Piatã, às segundas, quartas e sextas, das 8 às 14 horas.
Esclarecimentos e atendimentos à população, advogados e magistrados podem ser feitos também através do número 3286-4728. O projeto Pai Presente também vem alcançando cidades do interior do Estado, como Coaraci, Nova Viçosa e Baixa Grande.
*Informações Ascom TJ/BA
Deixe seu comentário