Em recente encontro com o prefeito ACM Neto (DEM), a executiva do PMDB de Ilhéus reiterou a pré-candidatura de Luiz Uaquim. No encontro, articulado pelo deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), a legenda frisou a necessidade da união de todas as siglas da oposição. Além do parlamentar e de Uaquim, estiveram presentes o presidente do PMDB da cidade, Chico Xavier, Dr. Rodrigues e o membro da executiva do DEM, Cláudio Cardozo.
De acordo com as lideranças, o nome do arco de alianças que conseguir apresentar as melhores condições, terá o apoio irrestrito de todos. A mesma reunião também já foi realizada com o presidente da sigla na Bahia, Geddel Vieira Lima.
Pedro Tavares destacou a necessidade de Ilhéus ter um palanque único de oposição, afim de apresentar um projeto diferenciado na cidade. “Quando se tem propostas e vontade, além de uma equipe técnica qualificada, é possível fazer uma grande gestão. Ilhéus, mais do que nunca, precisa da união de todos”, declarou o peemedebista. A legenda tem lutado para priorizar as candidaturas próprias, sobretudo nos grandes municípios, e trabalhado para o fortalecimento das oposições no estado.
Deixe seu comentário