O idoso e ex- feirante, José Possidónio, vem vivendo um drama ocasionado pela irresponsabilidade do poder público. Uma rede de esgoto púbica estourou e invadiu sua residência, e nem a Embasa e nem a prefeitura de Ilhéus assumem a responsabilidade, jogando uma para a outra a culpa, é a responsabilidade pela solução do problema.
O programa “Papo da Tarde”, comandado pelo radialista Carlos Santiago, com apoio do repórter e radialista Edmilson Amaral, esteve na residência do idoso, e fizeram um registro em vídeo, mostrando a situação desumana, e de sérios riscos a saúde aos moradores da residência, inclusive três crianças.
Sem condições de se mudar devido a sua situação financeira, a família do idoso convive diariamente, há 35 dias, com a água fétida na cozinha da residência, se locomovendo por tábuas de madeira espalhadas pelo cômodos.
O idoso, que tem problemas de mobilidade, não consegue se locomover em sua própria residência.
Revoltados com a situação do idoso, e o abandono da comunidade, moradores da rua da Horta, fecharam a av. Ubaitaba na manhã de ontem (10), pedindo a solução do problema. Até a postagem desta matéria, nem a prefeitura de Ilhéus e nem a Embasa estiveram no local.
Confira o vídeo de Edmilson Amaral:
Deixe seu comentário