A Azul Linhas Aéreas Brasileiras dobrará o número de destinos partindo do Recife. A partir do dia 22 de fevereiro, a companhia passará a ter 32 voos diários para 24 cidades – atualmente há 24 voos por dia para 12 cidades.
As cidades de Brasília (DF), Belém (PA), João Pessoa (PB), Petrolina (PE) e Juazeiro do Norte (CE) terão ligações diárias e sem escalas com destino ao Recife. São Paulo (Congonhas), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA) e Presidente Prudente (SP) também terão voos aos sábados. Campina Grande (PB) terá operações retomadas.
As novidades permitirão à Azul ser a única companhia a conectar todas as capitais nordestinas. “Estamos reestruturando a malha no Recife como parte de nosso planejamento estratégico de modo a oferecer conexões rápidas principalmente entre destinos no Nordeste. As novidades permitirão que ampliemos ainda mais as operações, com condições futuras para novas bases nas regiões Norte e Nordeste. O foco da Azul no Recife vai alimentar, sobretudo, o turismo, mas também aproximará negócios”, destaca o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.
O start se dará no dia 22 de fevereiro com o voo Recife-João Pessoa. A partir do dia 15 será a vez dos voos com destino as cidades de Brasília, Belém, Juazeiro do Norte, Petrolina, Ilhéus, Goiânia. Já no dia 7 de abril, entram os voos para Porto Seguro e São Paulo (Congonhas). No dia 7 de maio, Presidente Prudente receberá voo da capital pernambucana.
Deixe seu comentário