Jabes Ribeiro e a vontade momentânea de ser ‘administrador’


Por Jamesson Araújo

Com o abandono do estádio pelo prefeito Jabes Ribeiro, os integrantes da Torcida Mancha Azul do Colo Colo, realizaram a recuperação do gramado do estádio Mário Pessoa. Foto Coutinho Neto.
Com o abandono do estádio pelo prefeito Jabes Ribeiro, os integrantes da Torcida Mancha Azul  fizeram a recuperação do gramado do estádio Mário Pessoa. Foto Coutinho Neto.

Bastou chegar 2016, época eleitoreira, para que o prefeito Jabes Ribeiro ressurgisse da inércia, e se tornasse um administrador que “zela” pelo esporte ilheense, assina ordem de serviço de construções de quadras, atende aos anseios do Colo Colo, e agora bota a cara na publicidade.

A pergunta é: Tudo isso para enganar quem?

Faltando menos de 10 dias para a estreia do Colo Colo no campeonato baiano, só agora o Jabes mobilizou o governo para garantir a infraestrutura necessária ao estádio Mário Pessoa.

Todo ano a novela se repete. Acaba a participação do Colo Colo em algum campeonato, o estádio fica completamente abandonado durante um grande período, ai o governo municipal vem e gasta o erário com melhorias na iluminação, gramado, estruturas dos vestiários, banheiros e cabines de imprensa.

O pior é que o governo municipal não fez nada durante a ocupação dos sem teto, e precisou a torcida do Colo Colo cuidar do gramado do estádio, e agora o governo coloca no pacote das obras, a sua recuperação.

Com a maior cara de pau no mundo, o secretário de Esporte e Turismo, atribuiu a recuperação do gramado ao governo.

Muito óleo de peroba para o prefeito Jabes Ribeiro e sua turma!