O vereador oposicionista Alisson Mendonça será pré-candidato a prefeito de Ilhéus, não pelo PT, seu atual partido, mas pelo PSB. A informação foi divulgada pelo site Políticos do Sul da Bahia, na tarde desta terça-feira (05), e pegou filiados e militantes do PSB ilheense de surpresa.
A reunião que selou o ingresso de Alisson no PSB, foi feita em Salvador na manhã de ontem (04), e contou com a presença do deputado federal Bebeto Galvão, da senadora Lídice da Mata, além do diretor geral da Imprensa Nacional da Casa Civil da Presidência da República, Vivaldo Mendonça, Assessor Parlamentar Alisson Gonçalves e o secretário estadual do PSB, Rodrigo Hita.
O Blog Agravo apurou que o namoro político entre Alisson e o PSB começou há quatro meses, mas teria esfriado em novembro. Com a retirada de Vivaldo Mendonça da lista de pré-candidatos do partido, o nome de Alisson voltou a ganhar força. Segundo informações, Vivaldo foi fundamental para que o nome de Alisson ganhasse força junto à senadora Lídice da Mata e do deputado federal Bebeto Galvão.
Vereador de quatro mandatos, Alisson é líder da bancada de oposição, e é considerado um dos principais inimigos políticos do prefeito Jabes Ribeiro.
O deputado Bebeto terá um árduo trabalho de apaziguar parte do PSB ilheense, e agrupar os militantes em prol da candidatura de Alisson Mendonça.
Mais uma vez o PT ilheense perde um nome forte dos seus quadros de filiados e articuladores políticos.
Deixe seu comentário