No dia primeiro de janeiro, quando foram realizados shows de É o Tchan, Babado Novo e do cantor Léo Santana, em Ilhéus, na avenida Soares Lopes, uma cena sucedida nos bastidores, envolvendo o chefe de Gabinete da prefeitura de Ilhéus, Victor da Veiga, explicitou a sua arrogância, que remeteu aos velhos e nada saudosos tempos do coronelismo na região.
Durante o show do pagodeiro Léo Santana, “Vitinho”, assim chamado carinhosamente pelo prefeito Jabes, se achou no direito de levar um monte de amigos para assistirem o show de cima do palco.
Ao tentar entrar com a sua patota, membros da produção tentaram barrar a comitiva, explicando que eles não poderiam ficar no palco, pois atrapalhariam a movimentação da equipe de produção e dos técnicos.
Ao ouvir isso, Victor da Veiga, deu calundu, e, em uma demonstração lastimável de arrogância, largou: “Você sabe com quem está falando? Quem manda nisso aqui sou eu!”. Pronto, o barraco foi armado, e depois de muita discussão, onde várias pessoas presenciaram, enfim o chefe de Gabinete, juntamente com seus amigos, conseguiu subir no palco, e de lá assistir a apresentação.
Deixe seu comentário