A empresa Conpevem, responsável pela realização do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Canavieiras, realiza neste domingo (18), as provas para os candidatos inscritos para a contratação de servidores e formação de cadastro de reserva. Inicialmente, as provas seriam realizadas em 20 de setembro passado, mas foram adiadas em função do grande número de pessoas inscritas, o que obrigou a implantação de mudanças no processo de logística.
De acordo com o prefeito Almir Melo, o adiamento da data da realização das provas foi uma medida de segurança, no sentido de não causar possíveis prejuízos às pessoas inscritas. “Assim, evitamos que candidatos de Canavieiras e, principalmente de outras cidades, se deslocassem para os locais de provas e pudessem ter algum problema”, explica o prefeito, que ressaltou a necessidade da contratação desse pessoal para o perfeito funcionamento do serviço público municipal.
O Processo Seletivo Simplificado tem o objetivo de contratar, temporariamente, pessoal para atender a necessidade essencial do serviço público, pelo período de 12 meses. De acordo com o Edital 001/2015, serão classificados 455 candidatos, sendo 365 para contratação imediata e outras 90 vagas destinadas ao cadastro de reserva. Cinco por cento das vagas são destinadas aos portadores de necessidades especiais, desde que compatíveis com as atribuições do cargo.
As provas serão realizadas no turno da tarde e os portões serão fechados às 13 horas, impreterivelmente. Em vista disto, os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial com foto, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta, modelo transparente.
A nova data da realização das provas do Processo Seletivo Simplificado – 18 de outubro de 2015 – vem sendo amplamente divulgada nos meios de comunicação pela Prefeitura de Canavieiras e Conpevem Concursos Públicos, Eventos e Marketing S/C. Todas as alterações, bem como a relação dos locais das provas podem ser conferidas no site www.conpevem.com.br.
Deixe seu comentário