A Polícia Civil já identificou e está à procura do casal responsável por manter uma mulher de 22 anos em cárcere privado por dois anos, em um quarto com grades, num imóvel na cidade de Vitória da Conquista. Trata-se de Antônio Bispo dos Santos, de 32 anos, e sua mulher Eliana Almeida de Araújo, 40, acusados de agressões e abusos sexuais contra a vítima, resgatada há três dias pela polícia.
A delegada Decimária Cardoso Gonçalves, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Conquista, responsável pela investigação, já solicitou à Justiça a prisão do casal, que fugiu com os três filhos menores. Uma terceira pessoa, também acusada de participar das agressões, ainda não foi identificada pela polícia.
A vítima era mantida acorrentada pelos tornozelos e era impedida de se alimentar, sendo mantida em péssimas condições de higiene no interior do imóvel. De acordo com o relatório médico, a mulher apresentava ferimentos em várias partes do corpo causado pelas correntes, desnutrição, desidratação e palidez.
Deixe seu comentário