O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, foi o entrevistado do radialista Vila Nova nesta sexta-feira (28) no programa O Tabuleiro, na FM Conquista. Questionado pelo entrevistador sobre a denúncia do vereador Cosme Araújo, feita no mesmo programa, de que a construtora Cidadelle pagou mais de um milhão e meio de reais para que prepostos da Prefeitura liberassem os empreendimentos da empresa no município. O prefeito respondeu com ironias, lembrando que o vereador anda nervoso, brigando com colegas vereadores, e taxou a denúncia como vazia e sem provas, na base do ouvir dizer, frágil.
“Eu conheço Cosme, não tenho raiva(…)Eu não vou baixar o nível(…) Ilhéus não merece políticos que baixam o nível. Ilhéus merece uma discussão de alto nível… É o temperamento dele, está numa fase… Sinto e tenho que compreender. Briga com colegas vereadores, briga com a imprensa… Se ele tem alguma prova vai ao ministério público e apresenta a prova”, disse o prefeito.
Jabes ainda lembrou que na maioria das campanhas que ele concorreu, o vereador Cosme sempre esteve lhe defendendo com discursos inflamados, como aconteceu em 2012.
Confira a entrevista de Jabes comentando a “denúncia” de CA:
Deixe seu comentário