Desde que assumiu a presidência do legislativo ilheense, o vereador Tarcísio Paixão vem utilizando a assessoria de comunicação da câmara como fosse um serviço somente para divulgação de seu mandato junto à imprensa.
Com um desgaste gigantesco perante a população, a câmara já ultrapassou a rejeição do prefeito Jabes Ribeiro. No outro lado da moeda, alguns vereadores são unânimes em dizer que falta a divulgação das indicações, leis aprovadas e requerimentos e ações de seus mandatos, para mostrar a população que o trabalho vem sendo feito.
O site da câmara de vereadores, que seria um instrumento de acesso ao trabalho dos vereadores, não é atualizado desde abril, e não possui dados, apenas a página principal, sem link para as matérias.
Durante a semana, o blog Gusmão trouxe a informação que a câmara contratou Jonatan dos Santo Silva por R$ 6.500 para criar o site do Portal da Transparência e um Museu Virtual. O valor de contratação para confecção do site está bem acima do mercado, e merece uma investigação por parte do Ministério Público.
Deixe seu comentário