A oposição de Itacaré está criando pujança e tudo indica que haverá consenso entre os pré-candidatos, para formar uma chapa forte de terceira via.
As conversas entre o Presidente da Câmara, Edson Arantes, popular Nêgo e os ex-candidatos Danilo Reis e Marivaldo Patrão, estão bem adiantadas e dentro de um consenso que fortalece a oposição.
Pesquisas encomendadas pelos opositores revelam grande rejeição do atual gestor Jarbas Barros e do ex-prefeito Tonho de Anízio. Ambos com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e pela Câmara de Vereadores, ficando assim impedidos pela Lei da Ficha Limpa de disputar eleições por um período de oito anos.
Em contato com Danilo Reis, a redação do Blog Agravo confirmou as informações de junção do grupo.
Danilo afirmou que “O acordo com Nêgo e Marivaldo Patrão já está selado. Ainda existe espaço para novos entrantes na união. Acredito que os ex-candidatos em 2012, Dr. Sérgio Orsini e Genilson Bomfim, devam somar forças conosco. Há ainda lideranças da zona rural como o ex-candidato a Deputado Estadual, Charles Gusmão, bem votado no município, que também foi convidado a somar forças ao grupo”.
A escolha do candidato que representará o grupo em 2016 será discutida internamente, mas tudo indica que a pesquisa de intenção de voto será a opção mais viável.
A proposta de união das oposições de Itacaré demonstra sabedoria das novas lideranças, para enfrentar as velhas raposas da política.
Deixe seu comentário