O Partido Verde não é mais oposição ao prefeito Jabes Ribeiro em Ilhéus. Na última semana o advogado José Victor Pessoa foi nomeado presidente do partido em Ilhéus, por meio de uma Comissão Provisória. Com isso, um dos filiados mais antigos do partido, Robson Melo, perde a quebra de braço com o prefeito Jabes Ribeiro.
José Victor, ex- vereador e conhecido por sua forte ligação com o Jabismo, inclusive ocupa o cargo de gerente de Ações Regionais no atual governo. Em bate papo com a redação do Blog Agravo, José Victor salientou que agora o PV é base do governo.
Na contramão da política estadual, onde o PV caminha na oposição ao governo estadual, em Ilhéus o PV se alia ao prefeito, por sua vez aliado incondicional do atual governo estadual petista, por intermédio de uma ligação direta, sem ouvir os filiados do partido em Ilhéus.
E o Pior: vai contra sua política ambiental do PV, já que a administração é totalmente a favor do Porto Sul.
Vale lembrar que o PV com o ex-presidente Robson Melo apoiou a candidatura de Jabes em 2012, na reta final da campanha e não teve a promessa por parte do prefeito cumprida, que era fazer parte da administração municipal. Até pouco tempo o PV fazia parte de um grupo político contra Jabes.
Deixe seu comentário