Colo Colo pode mandar jogos fora de Ilhéus, devido precariedade do estádio Mário Pessoa


A menos de dois meses para o campeonato Baiano, Estádio Mário Pessoa continua sem refletores e com gramado precário.
A menos de dois meses para o campeonato Baiano, Estádio Mário Pessoa continua sem refletores e com gramado precário.

Na noite da última quarta-feira(03), o radialista, e ex-presidente do Colo-Colo, José Maria, que comanda o programa Gol da Baiana, mostrou preocupação com a fiscalização da Federação Baiana de Futebol (FBF),que será feita nos próximos dias ao estádio Mário Pessoa, casa do time ilheense.

Segundo Zé Maria, o estádio continua sem refletores, além do campo ser utilizado para jogos sem importância, já que o futebol profissional e amador encerrou suas atividades a muito tempo. Isso,ressalta, está prejudicando o gramado, que não teve ainda um descanso e tratamento para o campeonato baiano de 2015, quando o Colo-Colo vai reestrear na elite do futebol baiano.

Segundo o radialista, a maior preocupação é mesmo com o gramado, já que a iluminação do estádio está sendo agilizada pelo governo da Bahia, e a previsão é que estará instalado até a segunda vistoria, que acontece no início de janeiro.

Caso esses problemas não estejam resolvidos, o Colo-Colo será obrigado pela FBF a mandar seus jogos em outra praça esportiva.

O Colo Colo vai estrear no Estádio Mário Pessoa, no dia 8 de fevereiro contra  Jacuipense.