Cinco candidatos ao governo da Bahia participaram, na noite desta terça-feira (30), do debate realizado pela TV Bahia, emissora afiliada da Rede Globo. Esse foi o quarto e último debate transmitido por uma emissora de televisão antes da votação do próximo domingo (5).
Participaram do debate Lídice da Mata (PSB), Marcos Mendes (PSOL), Paulo Souto (DEM), Rogério Tadeu da Luz (PRTB) e Rui Costa (PT).
O debate decepcionou os baianos, que assistiram a um evento morno, onde foram discutidos temas como educação, saúde, segurança, infraestrutura, programas sociais, privatizações, serviços públicos, agronegócio e denúncias de corrupção.
Segundo o site Bahia Notícia, momentos antes do início do debate, o candidato Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) foi chamado de “vendido” por um assessor seu e do candidato a deputado federal Pastor Elionai (PRTB). Identificado como Clécio, ele foi visto em uma discussão com a assessora do postulante ao governo do Estado. Ao ser questionado por uma jornalista sobre o motivo da briga, ele apenas afirmou: “Tá vendido mesmo e acabou. Tá vendido”.
Deixe seu comentário