O discurso do medo voltou, agora pelos braços do PT


PT copia discurso do medo do PSDB.
PT copia discurso de medo do PSDB.

A fala já foi ensaiada, e nas redes sociais é fácil observar petistas adotando o “discurso do medo”, afirmando que, caso Marina vença, todas as conquistas do governo do PT irão por terra.

 Por incrível que pareça, o bordão usado pelo ex-presidente Lula, nunca caiu tão bem para o momento político como esse: “Nunca na história desse país”, o PT copiou tanto o PSDB !

 Quem não lembra que em 2002, durante a disputa pela presidência da República, o PSDB exibiu uma campanha protagonizada pela atriz Regina Duarte, na qual ela afirmava que as conquistas do governo Fernando Henrique Cardoso, como o controle à inflação, poderiam ser comprometidas caso Lula vencesse a eleição.

 A natureza animal inspirou o PT, que se sente acuado, e ataca da forma que pode. Mas a cada ataque, como em 2002, cresce o entendimento do voto útil, com a possibilidade real de derrotar o partido que hoje sofre com um desgaste gigantesco. Quem paga o parto é Aécio Neves, que vê seus votos debandarem em uma velocidade incrível.

 Os petistas estão à beira de um colapso com a possibilidade de perder a presidência, perder o comando dos estados que governa, como também amargar a diminuição significativa da bancada petista.

 O certo é que nunca a Maracugina, foi tão vendida nas farmácias brasileiras. A medicação é ideal para a insônia e o estresse.

Lembre o discurso do medo de 2002 :