A irresponsabilidade do prefeito Jabes Ribeiro não tem tamanho, principalmente para com o esporte amador de Ilhéus. As seleções de Futsal feminina e masculina de Ilhéus foram suspensas dos Jogos abertos do interior, por não comparecer ao zonal de Itaberaba 2014, devido à negativa de Jabes, em o município custear a viagem dos atletas ilheenses.
Mais uma vez o nome de Ilhéus, uma cidade de grande porte, demonstra o desinteresse por parte de um governo incompetente, com a vida social de nossa juventude e principalmente com participações históricas de Ilhéus em Jogos Abertos do Interior, que têm por objetivo coroar o desenvolvimento da prática desportiva nos municípios.
Vale lembrar que todas as praças esportivas de Ilhéus estão abandonas e o prefeito assiste a tudo inerte.
Vale lembrar também que o transporte desses jogadores custaria bem menos do que as diárias milionárias na soma do final do mês, para que o prefeito retorne a sua moradia em Salvador, ou viagens duvidosas, com agendas suspeitas. Bem menos que contratos milionários suspeitos e cargos comissionados fantasmas, que só aparecem para receber os salários no final do mês.
Como dizia ele na sua campanha “TUDO POR AMOR A ILHÉUS”.
Deixe seu comentário