O famoso processo licitatório “The Flash”, feito para o projeto “Viva Ilhéus 480 anos”, que contratou a empresa Tmais, especializada em serviços de infraestrutura para festas, sumiu da prefeitura municipal de Ilhéus.
As pessoas que participaram do processo, estão sendo chamadas para assinar nova documentação e refazê-lo.
Vale lembrar que o Blog Agravo denunciou essa licitação, que contratou a empresa apenas 24 horas antes da festa, por R$ 70 mil, para prestar os serviços de infraestrutura em toldos, palco, fechamento, banheiros químicos, sonorização de grande porte, iluminação e gerador de energia elétrica.
Na denúncia mostramos que toda estrutura divulgada na licitação, foi fornecida pelo Governo da Bahia, através da Bahiatursa, que também assegurou a contratação das atrações e toda a citada estrutura do palco.
Lembramos também que por fora da licitação “The Flash”, a prefeitura, por meio do Contrato de Inexigibilidade de nº 155/2014, fechou com a empresa TF PRODUÇÕES ARTÍSTICA LTDA, a contratação de profissionais do setor artístico para realização do show do artista “TUCA FERNANDES E BANDA”, pelo valor de R$ 30 mil. A atração também seria bancada pela Bahiatursa.
Até a presente data, a prefeitura municipal de Ilhéus não se pronunciou sobre as denuncias do Blog Agravo.
Confira as matérias que abordaram a questão:
No dia da cidade, governo faz licitação para contratar bandas, 24 horas antes do evento.
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