Situação complicadíssima
A ida do ex-prefeito Newton Lima a câmara, acusando e atirando pesado em cinco vereadores, ainda dá o que falar e caiu na boca do povo prometendo fortes emoções num futuro próximo. Alguns meios de comunicação tentam desclassificar a denúncia do ex-prefeito, afirmando que ele não tem provas. O ex-prefeito não é menino, não iria à câmara sem ter uma carta na manga.
Tomando providências.
Segundo informações fidedignas, ontem (26), o ex-prefeito esteve reunido com seu advogado e nas próximas horas ou dias deve tomar as devidas providências, junto às autoridades competentes.
Confirmando a existência de provas em vídeo e áudio, mas conteúdo mesmo, somente quando o ex-prefeito divulgar.
Com vídeo e sem vídeo, o vereador Valmir Freitas é a testemunha chave.
Vai sobrar pra James
Nessa história, o único bode expiatório vai ser o vereador James Kosta (PMN), que deve sofrer um pedido de afastamento pela justiça e na câmara de vereadores e ainda pode perder o mandato.
A ida de James a casa de Newton é escandalosa. Como o presidente da comissão de finanças vai à casa do cabra que ele vai julgar as contas ?
Na hora que a porca torcer o rabo, James ficará sozinho. Quem viver verá!
Ninguém esquece
Depois do estouro do escândalo, muitos colegas do vereador acusado, lembraram-se da eleição para a mesa da câmara. Ele fez uma mudança drástica de última hora, para o colo do candidato de Jabes Ribeiro, traindo exatamente o vereador Valmir Freitas, na época candidato da oposição e filiado ao PT.
E o décimo terceiro dos contratados da Assistência Social?
Vai ser difícil os contratados da secretaria de assistência Social verem a cor do dinheiro do décimo terceiro/2013. Segundo uma fonte palaciana, a procuradoria vetou o pagamento alegando que seria irregular.
A secretaria de saúde fez os pagamentos aos contratados sem nenhum parecer da procuradoria, no caso idêntico ao dos trabalhadores da assistência social. Se a procuradoria diz que é irregular, então Jabes cometeu mais um crime de improbidade administrativa?
Achamos que é apenas uma desculpa para dá o calote nos trabalhadores. Que vergonha Jabes!
Fechadíssimo !
Ala do PT ligado à professora Carmelita, vai mesmo abraçar a candidatura da deputada estadual Ângela Sousa (PSD). O Acordo tem a ver com 2012, onde Ângela apoiou Carmelita a prefeita de Ilhéus, que vai receber o apoio agora.
O grupo da deputada não esconde a alegria com o acordo, além de fazer um trabalho formiguinha em todo o estado. Há quem diga que ela dobra a votação!
Peso morto!
O deputado Josias Gomes (PT) voltou a fazer piseiro em Ilhéus. Com boa votação em 2010, Josias indicou e mandou em algumas pastas do ex- governo Newton Lima. Mas emendas e projeto para Ilhéus, ninguém viu.
São quatro anos sem uma ação concreta de Josias em Ilhéus.
O Samu virou extensão da câmara de vereadores
Ontem no programa Tropa de Elite, na rádio Baiana, os radialistas abriram o microfone para que a população respondesse a pergunta: Quais vereadores mantém indicação das esposas no Samu?
Choveu telefonema e no ar, todos afirmaram que as esposas dos vereadores Nerival e de Escuta, estão trabalhando no SAMU.
Tudo parado!
O Governo municipal continua paralisado, sem atitude, apenas sonhando com projetos que se mostram inviáveis. O Único movimento é para prejudicar quem gera emprego e renda para o município. Exemplo claro é na Av. Litorânea norte, completamente abandonada, um comerciante que vende salgados e cachorro quente gera movimento no local, além de lazer aos moradores. Mas a prefeitura quer tirar o rapaz de qualquer jeito. E olha que ele é microempreendedor!
Deixe seu comentário