Pouco mais de um ano após a primeira edição, o Blog Teoria dos Jogos trás 2º o Painel de percepção de mercado, prospecto do valor agregado à marca dos doze maiores clubes brasileiros com base nas opiniões de alguns dos mais renomados especialistas em gestão, marketing e mídia esportiva.
Campeão mundial à época, o Corinthians liderava na exposição em mídia do Painel 2013, tendo atingido nota máxima. Por se tratar de um parâmetro de média estabilidade, maus resultados tiraram o clube da ponta, elevando o Flamengo à liderança. Outra questão é a excelente resposta dada pela torcida do Flamengo no que se refere ao projeto sócio-torcedor, além de ser o campeão no quesito crescimento da torcida, com a penetração nacional.
Se uma diretoria que colhe péssimos resultados afugenta investidores, o oposto é ainda mais verdadeiro. Que o diga o Flamengo, antigo penúltimo: sua diretoria agora é enxergada como a terceira melhor entre os clubes brasileiros.
Clique aqui e leia o levantamento do Blog Teoria dos Jogos.
Deixe seu comentário