Pipo e Rafa, filhos de Bell: dedicação do pai à banda Oito7nove4 pode ter incomodado sócios do Chiclete
“Eu chamei vocês aqui para comunicar que estou saindo do Chiclete com Banana. Mas não vou levar ninguém comigo para não parecer que estou desagregando”. Foi com essas palavras que o cantor, compositor e líder da banda Bell Marques comunicou aos técnicos, músicos e todo o staff do Chiclete sua decisão de deixar o grupo do qual faz parte há 30 anos.
A notícia caiu como uma bomba em todo o Brasil. Contratantes, fãs, jornalistas e curiosos congestionaram os telefones da produtora Mazana e os celulares dos músicos da banda. Claro que todos queriam falar com Bell Marques. Mas a sua assessoria, a Como, avisou que o artista, por enquanto, não falaria com ninguém. “O que ele tinha que falar neste momento já colocou no vídeo”, justificou a assessoria.
Nos bastidores do mundo musical, todos sabem que a relação entre os irmãos e sócios Bell, Wadinho e Wilson estava desgastada. Nesse meio, Rey Gramacho, o quarto sócio, que não faz parte da família, atuava como uma espécie de conciliador. O fato de Aninha Marques, a mulher de Bell, não falar com Bárbara (mulher de Wadinho) e Teresa (mulher de Wilson) também pesou para o desgaste entre os irmãos. O lançamento da Banda Oito7Nove4 também foi outra causa de estremecimento na relação entre os sócios, pela grande dedicação, mais do que justa, de Bell Marques à nova banda dos seus filhos Rafael e Pipo, que não faz parte dos negócios da Mazana.
O certo é que até o Carnaval de 2014 todos terão que conviver no mesmo teto. Depois, cada um toma seu rumo. Bell e sua bandana, em carreira-solo; e o Chiclete com Banana com um novo vocalista.
Assista a vídeo de despedida de Bell :
Deixe seu comentário