Nos bastidores da política baiana, circulam rumores de que a Polícia Federal pode estar prestes a deflagrar uma nova operação em uma cidade do sul da Bahia. A ação daria continuidade às investigações que apuram desvios milionários de recursos públicos.
Segundo informações, ex-secretários municipais estariam preocupados com a possível operação, e há especulações de que até mesmo um ex-prefeito da região possa ser alvo de mandado de prisão.
Fontes indicam que a delação de um ex-secretário e a colaboração de ex- servidores tem sido crucial para mapear parte dos desvios de dinheiro público, fornecendo pistas importantes para as investigações.
O clima é de apreensão nesse grupo político, e muitos aguardam para ver se o “possante preto” da PF fará novas paradas na região.
Deixe seu comentário