
Dirigentes da Federação Brasil da Esperança se reuniram na tarde dessa sexta-feira, para atualizar as informações políticas e preparar o início das atividades desse ano.
Na avaliação dos dirigentes, o Brasil colhe o resultado de medidas tomadas pelo governo Lula que garantiram a retomada de diversos programas sociais, como o Minha Casa, Minha Vida, Farmácia Popular, Nova Indústria Brasil, dentre outros, que levaram a dois anos de crescimento econômico, aumento dos índices de emprego e da renda do trabalho.
Pautas como a isenção do Imposto de renda para quem ganha até 5 mil reais, fim da jornada de trabalho 6×1, as dificuldades com o preço dos alimentos e o processo contra o ex-presidente Bolsonaro devem ocupar as atenções nos próximos meses.
Na Bahia, o governador Jerônimo segue com diversas ações que consolidam seu trabalho e popularidade. Na frente política, avança na atração de diversos prefeitos para a base de apoio, construindo de forma efetiva o caminho para uma provável reeleição.
Esse ano, dois partidos da Federação renovarão suas direções, com o PED, Processo de Eleição Direta do PT e o Congresso Nacional do PCdoB.
A partir de março os partidos estarão reforçando a mobilização social para fortalecer debates que possam sempre ser positivos para Ilhéus, a Bahia e o Brasil.
Deixe seu comentário