O candidato a prefeito de Ilhéus, Bento Lima (PSD), fez questão de deixar claro que não vai desistir da corrida eleitoral, mesmo após ser alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga corrupção na Prefeitura de Ilhéus. Com o apoio do prefeito Marão, que ressaltou a importância da candidatura de Bento, a campanha segue firme e confiante.
Em meio aos ataques da oposição, Bento reagiu chamando o comportamento de sensacionalista e oportunista, negando qualquer apreensão de dinheiro em sua residência e prometendo colaborar com as investigações. Com a determinação de seguir em frente, Bento reforça seu compromisso com o povo de Ilhéus e acredita que será o próximo prefeito da cidade. A campanha continua com força total, em busca de inovação e experiência para o futuro de Ilhéus.
Confira a nota na íntegra:
Nota à Imprensa e aos eleitores.
Com relação à notícia de que vou retirar a minha candidatura a prefeito de Ilhéus, por causa da operação da Policia Federal deflagrada na manhã de hoje, quero deixar claro que, continuo contando com o apoio do meu partido PSD/Ilhéus e com uma base sólida formada por partidos aliados, incluindo Podemos, Republicanos, Agir, PMB, MDB, PSDB, Cidadania e Avante.
Vale ressaltar que, nenhum dinheiro foi encontrado na minha casa e que continuarei colaborando com as instituições na apuração das alegações.
A verdade virá à tona ao final do processo. Confio que a justiça será feita!
Lamento a forma sensacionalista e oportunista que a oposição está utilizando as investigações. Agradeço pelas manifestações de apoio e solidariedade durante todo o dia.
ASCOM: Bento Lima
Deixe seu comentário