Parte da Avenida Aziz Maron, no Góes Calmon, e a Passarela Carlos Alves Oliveira sobre o Rio Cachoeira serão interditadas pela Prefeitura de Itabuna para a realização das obras e serviços do Projeto da Orla do Beira-Rio. A partir das 7 horas de sexta-feira, dia 16. Em relação à pista, a previsão de liberação é somente depois das 17 horas.
A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) vai remover seis postes da iluminação pública, incluindo um big-poste utilizado na iluminação especial da área da Praça Pastor Hélio Lourenço da Silva, onde está sendo construída a Arena Beira-Rio.
Por isso, a via estará fechada em parte ao tráfego de veículos automotores, incluindo motocicletas, entre o semáforo do Shopping Jequitibá e a Ponte Miguel Calmon, também conhecida como Marabá.
Todo o fluxo será pelas avenidas Félix Mendonça, em direção à Câmara de Vereadores, e ao São Caetano, pela pista direita da Aziz Maron, que margeia o rio. Com as alterações temporárias, condutores e usuários devem ficar atentos.
Já a passarela sobre a extinta Ilha do Jegue será fechada para as obras de recuperação de sua estrutura, como previsto no Projeto da Orla do Beira-Rio. Devido à medida essencial, as pessoas devem buscar pontes alternativas: Góes Calmon, a ponte velha do Conceição, e Miguel Calmon.
Diante dos eventuais incômodos e retenções do fluxo, as interdições serão acompanhadas por agentes da secretarias municipais de Transportes e Trânsito (SETTRAN) e de Segurança e Ordem Pública (SESOP), que vai acionar a Guarda Civil Municipal.
Deixe seu comentário