O apoio de Cacá Colchões é mais procurado pelos pré-candidatos a prefeito


O ‘sumiço’ repentino de Cacá Colchões , ex-vice-prefeito de Ilhéus e presidente do Partido Progressista, causou um rebuliço nos bastidores políticos nos últimos dias. Após a desistência de Jabes Ribeiro, Cacá preferiu se recolher e manter o silêncio para analisar seus próximos passos.

No entanto, durante o Festival de Chocolate, ele fez um retorno impactante à cena política. Durante o evento, Cacá foi visto conversando com o prefeito Mário Alexandre, o pré-candidatos Bento Lima e Valderico Júnior, alimentando as especulações dos bastidores.

Enquanto as teorias políticas correm soltas, surgem rumores de que a desistência de Jabes e a falta de seu nome como possível vice na conversa com o União Brasil teriam deixado Cacá descontente.

Por outro lado, há quem aposte que Cacá poderá se aliar ao pré-candidato Bento Lima (PSD) ou Adélia, sem Jabes e sem o apoio do PP. O fato é que todos os grupos políticos estão de olho no importante apoio de Cacá.

Mesmo com Jabes ainda no cenário oficial, pesquisas internas indicavam que Cacá era uma presença forte nas pesquisas espontâneas.

O Blog Agravo tentou contato com o ex-vice-prefeito, mas até o fechamento desta nota, não obteve resposta.