Bento Lima envia recado ao PT sobre possível aliança


Bento em entrevista ao radialista Vila Nova, programa O Tabuleiro, Ilhéus FM.

O pré-candidato a prefeito pelo PSD, Bento Lima, foi o entrevistado nesta segunda-feira (29) do programa O Tabuleiro, do radialista Vila Nova, e mandou um recado para o PT após ser questionado sobre uma futura aliança.

Segundo Bento, isso dependerá do comportamento da campanha petista. Ele enfatizou que a política é uma construção histórica e que está no início desse processo. Bento afirmou que a forma como a candidatura do PT se comunica e como seus apoiadores constroem o projeto determinará se haverá uma aliança no futuro.

Quando questionado sobre a possibilidade de abrir espaço para outra pré-candidatura da base, caso a sua não avance, Bento respondeu de forma determinada: “Quando se inicia um projeto com a grandeza do que representamos, não se pode pensar em derrota ou retrocesso. Devemos lutar incansavelmente até que os cordeiros se transformem em leões. Temos motivos sólidos para propor uma candidatura para Ilhéus, com base em nossa história de gestão e resultados. A candidatura do grupo é a de Bento Lima, é a que vamos defender com garra e vencer as eleições. Esse é o nosso pensamento”. S

obre a derrota de Jerônimo em Ilhéus nas eleições de 2022, Bento lembrou que o PT perdeu nas principais cidades e levantou a questão se a culpa era de Mário ou do PT.

Confira a entrevista na íntegra: