Empresários de Manoel Soares, do hit Caneta Azul, brigam por dívida milionária


Cantor Manuel Gomes. Foto Instagram.

Os três empresários do cantor Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, trocam acusações sobre um suposto desvio de cerca de R$ 1 milhão das contas do artista. Lineu Júnior e Manoel Dias acusam Leonardo Santana – que assumiu o lugar de Joabe Leonardo, pai do músico, gerindo as redes sociais do cantor – de estelionato. As informações são do portal Uol Splash.

Ainda de acordo com o site, a defesa de Lineu pretende abrir um processo judicial alegando que Leonardo Santana e Joabe Leonardo teriam desviado cachês. Contratos de publicidade assinados nos últimos quatro anos também serão analisados. Lineu afirma que o colega precisa esclarecer informações sobre a prestação de contas e supostos contratos fraudulentos.

Já Leonardo afirma que tudo não passa de um “complô” dos empresários Lineu e Manoel para tomarem posse de sua parte na sociedade.

“Nunca chegaram em mim para falar sobre o assunto. Simplesmente viajaram com Manoel para o Rio de Janeiro e botaram um segurança com ele. O cantor está com o celular retido para que eu não entre em contato”, afirmou Leonardo.

Quem é Manoel Gomes?

Em 2020, o hit Caneta Azul tomou conta da internet e o autor, Manoel Gomes, tornou-se uma celebridade. Ele passou um tempo “sumido”, mas recentemente, voltou a viralizar e até virar ‘meme nas redes sociais, após lançar novas canções.

Dentre elas, estão Se Você Não me Ama, Maura, e Lá Ele, em parceria com Tierry, com quem vai fazer uma turnê nos Estados Unidos. No Instagram, ele acumula 4 milhões de seguidores. (Metrópoles)