Equipes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) cumpriram o mandado de prisão preventiva, na quarta-feira (31), contra um empresário acusado de homicídio, ocorrido naquele município, na quinta-feira (25). O autor ateou fogo em um homem em situação de rua identificado como Rodrigo Souza Santana, de 44 anos.
Segundo informações policiais, por volta das 06h40, o empresário conduzindo seu veículo automotor VW Amarok de cor cinza, se dirigiu ao galpão abandonado, onde funcionava uma concessionária de veículos, na Av. Itabuna, fazendo uso de material inflamável, ateando fogo ao corpo do morador de rua, enquanto este dormia, sem qualquer chance de defesa para a vítima.
A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu às queimaduras. Conforme o titular do Núcleo, delegado Helder Carvalhal, o homem em situação de rua havia furtado uma peça do caminhão do estabelecimento comercial do acusado. “As investigações apontam como principal motivação a retaliação por conta do furto praticado por Rodrigo Souza”, afirmou.
O acusado, preso em seu estabelecimento comercial, passou por exames de lesões corporais sendo encaminhado para uma unidade do sistema prisional.
A Polícia Civil não divulgou o nome do acusado.
Empresário nega ter ateado fogo em homem em situação de rua em Ilhéus
Deixe seu comentário