Prefeito de Ilhéus rebate boato sobre sua saída do PSD


Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

Circula nos bastidores que o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), estaria insatisfeito com a pressão da cúpula partidária para não colocar o nome do empresário, Rafael Espirito Santos, na sucessão municipal em 2024, ameaçando sair do partido.

Em nota encaminhada a imprensa, o gestor ilheense rebateu os boatos sobre sua saída do PSD e assegura um trabalho pontual, a fim de estabelecer a unidade e fortalecer a sigla em prol do desenvolvimento da cidade e da região. Para ele, todo esforço visa a consolidação do trabalho em rede com estratégias e mecanismos que consigam permitir que o PSD continue crescendo como uma forte corrente política.

Conforme o prefeito, a versão sobre a sua migração para outro partido é sustentada por fontes que enxergam outras circunstâncias que não aquelas que embasam essa vertente ideológica.

Ele explica que a atuação coerente sempre será a grande responsável por superar as “picuinhas” e dar continuidade ao projeto político, zelando pela autonomia e pelo diálogo constante com todas as lideranças.

Fundador do Partido Social Democrático (PSD) em Ilhéus e no sul da Bahia, o prefeito Marão reiterou que os compromissos assumidos à frente da presidência do diretório municipal continuarão sendo honrados por ele.