João Roma chama ACM Neto de covarde por faltar ao debate da TVE


O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), criticou a ausência do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), no debate da TVE, nesta terça-feira (6). Segundo Roma, o candidato do União Brasil não consegue distinguir o interesse pessoal do público.

“Tem candidato que não percebeu a diferença entre um projeto privado e um projeto público. A chapa dele, se fosse um conglomerado empresarial, estaria muito bem formada, mas ele não percebe que um projeto de uma eleição como essa para o Governo do Estado da Bahia pressupõe transparência e levar a verdade à população, coisas que estão ausentes na sua caminhada”, disse Roma, ao chegar à TVE.

“Ele que coloca festinha, que divulga pesquisa, mas não conversa sobre o futuro dos baianos. Ele próprio que diz querer comparar, mas por que não vem para a comparação? Está com medo de que, candidato? Deixe de ser covarde com as pessoas e venha participar do debate. Levar a verdade e respeito ao eleitor baiano”, declarou Roma, que discutirá propostas para a Bahia na noite desta terça-feira (6).